sexta-feira, 10 de Dezembro de 2010

É Hoje! Visite-nos no Happy Day e Ganhe uma Oferta Surpresa!

Hoje, dia 10 de Dezembro, celebra-se o Clinique Happy Day! Isto quer dizer que os escritórios Clinique de todo o mundo estarão fechados para que todas as pessoas da marca passem o dia nos pontos de venda, a celebrar o Natal e a alegria de pertencer a uma marca tão Happy como a Clinique.

No caso de Portugal, a equipa do escritório dividir-se-à entre o El Corte Inglés de Lisboa e de Vila Nova de Gaia: as responsáveis pelo Marketing e pelas Relações Públicas da Clinique marcarão presença em Lisboa; já Marta Marcelo, a nossa Directora de Formação, estará em Vila Nova de Gaia.

E para assinalar este dia tão especial, temos ofertas para todas as leitoras que nos visitarem e fizerem uma análise de tipo de pele - um produto de maquilhagem (de tamanho real)*! Para usufruir desta oferta, terão apenas que mencionar que são leitoras do blogue.

Venha conhecer-nos e celebrar este dia tão especial connosco! Porque também nós queremos muito conhecer quem está desse lado!

Até já,
A Equipa Clinique

* Oferta limitada ao stock existente.

30 comentários:

Ficheiros - M disse...

YAY!

Paula Fontinhas disse...

Eu não me acredito… eu também quero.
Mas amanha é dia de trabalho e Vila Nova de Gaia fica longe…. 
Isto devia acontecer aos fins-de-semana….

Clinique disse...

Cara Paula,

O Happy Day é celebrado em todo o mundo e, como tal, o dia é estabelecido internacionalmente... também temos pena que não seja ao fim-de-semana, mas neste caso não há nada que possamos fazer...!

shoppergirldiets disse...

Eu vou ao Corte Inglés de Lisboa. :)

Excelente iniciativa!

Adriana Silva disse...

É necessário marcar a análise de tipo de pele ou basta aparecer no espaço CLINIQUE?

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Até que horas será o Happy day em Gaia?
Adorava ir mas so poderei ir mais tarde.

OBrigado!!

Clinique disse...

Cara Adriana,

Não é preciso marcar, basta aparecer :-)

Gatinha disse...

Bolas... ir hoje ao de Lx não conta, pois n?

Clinique disse...

*LiliNails*/*LiliMakes*,

A equipa do escritório estará no El Corte Inglés até ao final da tarde. No entanto, se ainda restarem ofertas, estas serão deixadas com a nossa equipa do balcão, mantendo-se a iniciativa até que os presentes esgotem.

Clinique disse...

Olá, Gatinha,

Não, ir hoje não conta para amanhã. Mas pode sempre ir nos dois dias :-)

Gatinha disse...

Ui, lá vou eu armada em crava... Acabo sp por lá deixar uns tostões LOL
*

Trafaluc disse...

E nos Açores, Algum estabelecimento irá aderir ao Happy day?

TehTeh disse...

ai ai vou passar no El Corte depois da escolinha...até porque fica mesmo a caminho de casa...vamos só ver se percebi bem...é sá passar lá durante o dia, dizer que se lê e o blog e pedir uma análise de pele?

Anónimo disse...

Que maravilha, eu que sou fã do blog e da marca, e só uso Clinique, vou fazer um esforço para passar por lá! Obrigada a esta equipa tão especial!

Ana Maia Pinto

olivia disse...

Adorava ir, mas tenho um jantar em Lisboa não vou poder participar :(
Parabéns pela iniciativa!

Clinique disse...

Cara Trafaluc,

Infelizmente, não temos maneira de ir aos Açores celebrar o Happy Day :-(

Clinique disse...

Cara TehTeh,

É exactamente isso!

Mary disse...

Gostava muito de fazer uma análise ao meu tipo de pele Há sítios onde é super seca, há outros onde é oleosa... Enfim... Mas estou a um oceano de distância! Já que o Happy Day é celebrado em todo o mundo, sabem se a iniciativa está a ser realizada em algum local de Nova Iorque? Obrigada e Parabéns por essa vossa ideia!
http://amarycanlife.blogspot.com/

AlexSD disse...

Olá Clinique,

Aqui, no Porto, todos os dias são dias "Happy". Temos uma equipa fantástica no ECI de Gaia e, só quem não é vaidosa, é que não conhece as mãos "mágicas" da Zi.
Adoro ir lá comprar os meus produtos favoritos e ainda ter o previlégio de ser atendida por uma perita na matéria. No fim, como cereja em cima do bolo, tenho direito a uma maquilhagem fantástica que me põe os meus olhos tipo Gata, tal como eu gosto.
Conclusão: Entregar-me às mãos, aos conselhos e às aptidões da Zi é sempre um regalo para a vista, uma massagem para o ego e um refresco para a alma.
Bem haja a todos e um Bom Natal.

Gatinha disse...

Fui e adorei! mto obrigada por todo o carinho e pela prenda!
*

Inês Sebastião disse...

Eu sou fã da marca e deste blog mas devo dizer que fiquei muito desapontada com a iniciativa.

À hora de almoço desloquei-me ao El Corte Inglés de Lisboa para fazer a análise e receber a oferta quando me dizem que já tinham as marcações todas feitas para o dia! Segundo o que li (e basta ler a resposta ao comentário da sra Adriana Silva) não era necessário marcação!

Como justificam isso?

Anónimo disse...

Que falta de profissionalismo!!!As funcionárias foram muito antipáticas e elitistas (El corte Ingles Lisboa)...fiquei com muito má impressão da marca.

Não vou comprar produtos da marca, de certeza.

Anónimo disse...

Fui a V.N.Gaia. Inicialmente, desconfiaram quando falei da oferta, mas foram ver à net e fui muito bem atendida. Fizeram a consulta de pele e, como oferta, deram-me 3 amostras: rímel, creme e perfume.
Adorei! Obrigada.

Isa disse...

Parabéns pela iniciativa!
Claro que o local que escolhi foi o
El Corte Inglês,de Lisboa.
Obrigada e gostei muito.
Beijo.
isa.

Clinique disse...

Caras Inês e Anónima,

A única justificação que encontramos para o que relatam foi a enorme afluência de leitoras do blogue verificada no El Corte Inglés de Lisboa - a qual obrigou a que se fizessem marcações para evitar que as pessoas ficassem no balcão à espera.

Ainda assim, esse facto não serve de desculpa, pelo que as convidamos a contactarem-nos por e-mail de modo a serem atendidas novamente - pode ser?

Clinique disse...

Cara Mary,

Sim, o Happy day é celebrado em todo o mundo, mas não só nos foi impossível responder-lhe a tempo (o escritório estava fechado), como não tínhamos a lista dos pontos de venda onde a iniciativa teve lugar.

Fica para o ano que vem!

Rih disse...

E no Algarve nada, não é? :(

Anónimo disse...

Quando cheguei ao balcão informaram-me de que já não tinham ofertas, ao que respondi que gostaria de fazer a análise da pele na mesma (porque uso produtos da Clinique e gostaria de saber se eram os correctos). Ora estava a meio das dúvidas surge uma outra senhora a ver o expositor. O senhor que me atendia simplesmente disse "desculpe" e começou a atende-la! Fiquei muito mal impressionada com o atendimento no El Corte Inglés!

Gatinha disse...

@Inês: acho isso super estranho! Eu estive no ECI de Lx na sexta, às 12h30 +-, sem marcação, e não só fui super bem atendida pela consultora que me fez a análise, como ainda tive uma ajudinha do Bruno, que me tinha maquilhado no dia anterior. Saí de lá por volta das 13h e pouco e ainda não havia confusão. isso foi a q horas?
*

Clinique disse...

Cara Rih,

Ao contrário do que possa parecer, a equipa Clinique do escritório é extremamente pequena, pelo que nunca conseguiríamos ir a todo o lado, por mais que quiséssemos - e queríamos!