quarta-feira, 21 de Abril de 2010

Anti-Blemish Solutions Clearing Moisturizer

O terceiro e último passo do Sistema dos 3-Passos da linha Anti-Blemish Solutions chama-se Clearing Moisturizer e foi formulado para combater e prevenir as condições que podem levar ao aparecimento de borbulhas, assim como para controlar a produção excessiva de oleosidade.

Muitas pessoas pensam que todas as peles propensas a borbulhas são peles oleosas e que, por isso, não precisam de qualquer hidratação adicional. Mas a verdade é que todos os tipos de pele precisam de hidratação, mesmo as mais oleosas. E como as borbulhas não constituem um tipo de pele, as pessoas que as têm tanto podem ter pele oleosa como seca ou mista. Anti-Blemish Solutions Clearing Moisturizer é uma loção leve mas eficaz, semelhante a um gel, que não contém óleo e que é rapidamente absorvida pela pele, deixando-a suave, macia e confortável – sem secar ou escamar.

Ideal todos os tipos de pele com tendência a borbulhas, este hidratante constitui o terceiro e último passo do Sistema dos 3-Passos da linha Anti-Blemish, deixando a pele com um aspecto mate e natural. Apesar de não conter óleo, a sua fórmula é de fácil aplicação, não deixando quaisquer resíduos.

Linha da Frente
Um nível invulgarmente elevado de Ácido Salicílico, quase semelhante ao de um medicamento, incide sobre a produção de ceratina, para que as células mortas e a oleosidade em excesso sejam eliminadas com suavidade. Este ingrediente anti-borbulhas actua como um esfoliante, impedindo as células mortas de se colarem umas às outras, desobstruindo os poros e reduzindo as hipóteses das borbulhas voltarem a aparecer.

Acetyl Glucosamine desfaz os elos que unem as células mortas, desobstruindo os poros e limpando a pele.

Laminaria Saccharina, um ingrediente derivado de uma alga, reduz a oleosidade em excesso, impedindo que esta se acumule nos poros e se espalhe por todo o rosto.

Água de Hamamelis Virginiana (Hamamélis), um adstrigente natural, remove a oleosidade em excesso presente à superfície da pele, mantendo-a limpa. Também contribui para uma absorção rápida e para um acabamento refrescante, não pegajoso.

Cloreto de Benzalkonium, com as suas propriedades purificantes, ajuda a controlar o alastramento das borbulhas.

Extracto de Algas cria um “bloqueio” que protege a pele da irritação decorrente do aparecimento das borbulhas.

A combinação dos anti-irritantes Sacarina e Cafeína reduz a aparência da vermelhidão normalmente associada às borbulhas, para além de acalmar a pele.

Extracto de Aveia (Avena Sativa) acalma a pele e reduz a aparência da vermelhidão e da irritação normalmente associadas às borbulhas e à pele que as rodeia.

Phytosphingosine mantém a pele livre da vermelhidão e da irritação visíveis.

Aplicação
Após a autilização de Anti-Blemish Solutions Cleansing Foam e Clarifying Lotion, aplique uma camada fina de Clearing Moisturizer em todo o rosto, incluindo nas zonas mais afectadas. Evite a área do contorno dos olhos, o cabelo e a roupa. Aplique duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Aconselha-se a utilização mesmo após as borbulhas terem passado, a título preventivo.

Alergicamente Testado. 100% Sem Perfume.

Preço (valor aproximado): €26,00

18 comentários:

Nokas disse...

Boa tarde!
Este produto pode ser utilizado sem os outros passos anteriores? É possível combiná-lo com outro gel de limpeza?

Clinique disse...

Cara Nokas,

O ideal é este produto ser usado juntamente com os dois passos anteriores, mas a resposta é sim, ele também pode ser usado com outro gel de limpeza (embora com resultados diferentes).

Anónimo disse...

Great site. A lot of useful information here. I’m sending it to some friends!

Isabelle Oliveira disse...

Posso trocar o DDMG pela Anti-Blemish Solutions Clearing Moisturizer, acho que com o primeiro minha pele fica muito gordurosa.

Clinique disse...

Cara Isabelle,

Sim, pode perfeitamente experimentar!

Anónimo disse...

Boa tarde! Eu tenho a pele oleosa e com tendência a acne, principalmente na zona do queixo.
Será possivel utilizar o sistema 3 passos, mas em vez de usar o DDMG, usar o anti-blemish solutions clearing moisturizer?

E sendo assim, como este hidratante nao tem função anti-idade, poderei colocar o superdefense ou super rescue de seguida? Ou terei que esperar algum tempo para deixar actuar o hidratante anti-acne e só depois é que coloco o hidratante anti-idade?
Obrigada.
Alexandra

Clinique disse...

Cara Alexandra,

Se tem três ou mais borbulhas permanentemente no rosto, o ideal será mesmo mudar para o Sistema dos 3-Passos da linha Anti-Blemish Solutions, no qual este produto está incluído.

Se não for o caso e gostar especificamente do Clearing Concealer, não vemos qualquer problema em usá-lo como terceiro passo, em vez do DDML/DDMG.

Finalmente, poderá perfeitamente aplicar um hidratante com benefícios anti-idade imediatamente a seguir.

Zé Macário disse...

Bom dia
Gostaria de saber se quem usa o sistema 3 Passos da linha Anti-Blemish Solutions, terá de usar outro creme adicional para hidratação? Ou o Anti-Blemish Solutions Clearing Moisturizer é suficiente para a hidratação? Eu tenho-o usado e não sinto a pele seca.

Marta disse...

Gostaria de saber se para além do Sistema dos 3-Passos para os Cuidados da Pele Oleosas é ainda necessário aplicar um creme hidratante, para além do que vem no pack.

Obrigada

Clinique disse...

Caros Zé Macário/Marta,

Para uma pele que ainda não tenha grandes preocupações a nível de sinais de envelhecimento, este hidratante é perfeitamente suficiente.

No caso de uma pessoa que já queira prevenir linhas e rugas e/ou atenuar a aparência das já existentes, então já deverá acrescentar um produto anti-idade.

Daniela disse...

Bom dia!

Comecei a utilizar o Anti-Blemish Solutions Clearing Moisturizer e já na primeira aplicação a pele ficou sensível, vermelha, áspera e com coceira na região mais externa, que vai da orelha ao queixo. Ao contrário, funcionou muito bem na região do nariz, onde havia uma maior quantidade de espinhas... devo suspender o uso ou insistir em todo o rosto?

Clinique disse...

Cara Daniela,

É possível que tenha alergia a algum ingrediente que compõe o produto - ou não.

O ideal será suspender a utilização e aconselhar-se pessoalmente com a sua Consultora Clinique que, de pois de observá-la, saberá indicar-lhe o que fazer.

Ana sá disse...

Ola,

Neste momento estou a usar os 3 passos antiblemish e o exfoliante. A minha duvida é se posso usar uma mascara hidratante por exemplo da biotherm, após o exfoliante.

Obrigada

Clinique disse...

Olá, Ana,

Importa-se de nos dizer a que esfoliante se refere? De qualquer modo, apesar de os produtos Clinique serem formulados para serem usados uns com os outros de forma a poder usufruir do seu potencial máximo, à partida não deverá existir nenhum problema em misturá-los com uma máscara hidratante de outra marca.

Débora Cristina Modesto Barbosa disse...

Bom dia a todos,

Faço uso de vitacid, posso usar o Anti-Blemish Solutions Clearing Moisturizer???

Cristina disse...

Boa tarde, eu utilizo o sistema 3-passos da linha Anti-blemish, mas de manha nao utilizo o 3° passo, mas sim o sérum e o hidratante da linha Even Better, para reduzir as manchas provocadas pelo acne. Devo aplicar o sistema de 3-passos, incluindo o hidratante (Clearing Moisturizer) e só em seguida o sérum e o hidratante da linha Even Better? À noite só aplico mesmo o sistema de 3-passos. Penso ser correcto, nao é? Muitissimo obrigada!

Clinique disse...

Cara Débora,

Como desconhecemos a composição do produto que refere, o mais seguro será confirmar junto do seu médico.

Muito obrigada pela sua compreensão!

Clinique disse...

Cara Cristina,

O ideal será aplicar o Sistema de 3-Passos da linha Anti-Blemish Solutions completo seguido do Even Better Clinical Dark Spot Corrector e do hidratante da mesma linha. De manhã e à noite!