terça-feira, 12 de Janeiro de 2010

A Vermelhidão

Uma das (inúmeras) vantagens deste blogue tem sido permitir à Clinique conhecer melhor o seu público, nomeadamente no que diz respeito ao perfil, opiniões, necessidades, preocupações, etc. das pessoas que o compõem.

Uma das muitas coisas que temos vindo a notar é a existência de um número crescente de leitores que sofrem de vermelhidão - e que nos procuram na tentativa de encontrar uma resposta para este problema. É por este motivo que, a partir de amanhã, vamos explicar melhor os produtos que compõem a linha Redness Solutions. Isto porque, infelizmente, não só existem milhões de pessoas que sofrem de vermelhidão persistente, como também há múltiplos factores que podem fazer com que o nosso rosto fique encarnado, de um momento para o outro. E se já é incómodo o suficiente sentir aquele calor a invadir-nos o rosto durante uma reunião importante ou num momento particularmente embaraçoso, ainda pior é quando todas as coisas boas da vida parecem desencadear surtos de vermelhidão: vinho, comida condimentada, esquiar num dia frio e seco, relaxar numa sauna…

Ainda por cima, nem todas as demonstrações de vermelhidão surgem da mesma forma. Algumas pessoas sofrem de uma forma persistente de vermelhidão, que causa erupções e desconforto constantes; outras, tendem apenas a reagir - ocasionalmente e sob certas circunstâncias - a factores como alergias, agentes irritantes ambientais ou procedimentos cosméticos.

Mas antes de começarmos a explicar melhor esta linha, gostaríamos de saber quem, aí do outro lado, sofre de vermelhidão? E de que tipo? Daquela permanente ou da pontual, que surge apenas quando fica embaraçada, apanha frio ou bebe um copo de vinho? Conte-nos tudo!

101 comentários:

Carla disse...

Bom dia,
Este é mesmo o meu problema, especialmente no INVERNO!
A minha pele reage ao frio, ao calor, à comida e à bebida, mas o problema é à noite (parece uma explosao de calor e vermelhidão).
Quero saber mais sobre este tema.
Obrigado.

pinipom disse...

ola!
eu tambem sofro de vermelhidão repentina, calor, frio, comida, alergia, de surpresa e sem avisar.
mas... faço alergia ao redness solution.
é verdade. alergia ao redness solution.
assim como a maquiagem, que sempre funcionou bem ate ao dia em que a minha pele lhe apetece regeita-la.
é assim, a vida de uma vitima de vermelhidão.
beijinhos, fiipa

Joaninha disse...

Bom dia,

A minha mãetem esse probleminha..disseram-lhe que é "coup rouge"..

Beijo *

Rosário R. disse...

Bom dia,
Sofro de vermelhidão permanente, chamam-lhe rosácea, pequenos vasos sanguíneos mais visíveis. Torna-se pior quando se alia à vermelhidão repentina, calor, frio, comida, bebida...
Há alguns produtos no mercado destinados a este problema mas ainda não encontrei nenhum que realmente faça efeito.
Fico a aguardar amsis informação sobre vosso produto.
Obrigada

Diaboderoupacurta disse...

Eu tenho vermelhidão na cara e acontece-me com alguma regularidade. Ás vezes dá-me um pouco de comichão. Posso até nem estar ao sol, mas a minha pele fica de repente vermelha sem eu dar conta...já experimentei vários produtos mas fazem-me pior ainda :S

Sofia disse...

Ola!
Eu sofro de vermelhidão permanente, sobretudo na parte superior das maçâs do rosto e na testa. Esta vermelhidão tem tendência a aumentar com factores externos como o calor/frio e por vezes também está associada a alergias, visto que tenho a pele muito sensível. A minha dermatologista diz que não há muito a fazer, à excepção de tratamentos com laser (e a minha vermelhidão ainda não o justifica).
Vou ficar atenta às vossas sugestões.
Obrigada!

ALICE CAMARA disse...

oi, bom dia...
eu sofro de vermelhidão rosacea, e realmente já usei um monte de cremes e nada resolveu... vivo constante assim, é triste ter isso no rosto, e a minha pele fica escamando, e coça nas partes vermelhas que aparecem no rosto....quero muito e preciso saber que tipo de produto usar para amenizar isso...
grata e estou sempre aqui acompanhando vcs...

Anónimo disse...

Olá!
Eu também sofro de vermelhidão repentina...com o frio,calor,quando bebo um pouco de vinho ou quando surge alguma situação que não estou à espera. Pensava que tinha a ver com a pele sensível e gostaria de saber acerca deste assunto.
Obrigada.
Vera Fonseca

Melminho disse...

Boa Tarde,
Eu tenho uma pele sensível, oleosa e sofro de Rosácea. Sinto a pele a arder quando estou em locais quentes ou quando bebo álcool.
Beijinhos

Scaria disse...

Olá,

Eu sou mais uma q tb sofre de vermelhidão...pontual!Como sou mto branquinha, em algumas circunstâncias embaraçosas ou qdo me rio mto ou faço esforços ou mesmo até qdo bebo, fico super vermelha nas bochechas..é bastante desconfortavel:(

ffiffas disse...

eu não sofro com este problema, mas a minha mãe sim. Reage às diferenças de temperatura, nomeadamente no inverno e com comida e bebida. Nota-se essencialmente quando vem do exterior frio pra um interior mais quente e se bebe um pouco ou come.

Nokinhas disse...

Olá,

Eu também sofro de vermelhidão mas pontual.
Tenho a pele bastante branca e em algumas circunstâncias fico bastante vermelha nas maças do rosto.

Muito obrigada por falarem sobre este tema porque realmente nunca achei que fosse um problema de pele que pudesse ser resolvido ou atenuado. Como desde sempre fui muito tímida o facto de corar para mim sempre foi usual.

Quando fui comprar o superdefense uma das vossas funcinárias deu-me uma amostra do hidratante do redness solutions e gostei bastante tal como gosto do super defense mas realmente fiquei na dúvida qual seria o melhor para mim.

Aguardo as vossas dicas.

Anónimo disse...

Também tenho o mesmo problema de algumas leitoras que aqui já comentaram, a rosácea, logo a vermelhidão é um problema que enfrento com frequência.
Já estou a usar esta linha da Clinique e já noto melhorias na minha pele.

Sónia

Li disse...

Também pontualmente sofro deste problema:
Se bebo alcool, fico ás pintas e se entro em lugares aquecidos, com o ar condicionado ligado...fico vermelhinha,alguns alimentos também
e até os esforços, enfim é tão incomodo :(
Há já um ano que uso a linha Redness Solutions, realmente foi a melhor que usei até agora.

Miss G. disse...

Também fico vermelhinha com essas coisas todas! Não é permanente. Mas tenho umas linhazinhas vermelhas na cara.

Isabel disse...

O meu problema com a vermelhidão é persistente. Aliás, acho que estou constantemente com o nariz e as bochechas (toda a zona que vai do nariz até às orelhas, como se formasse uma borboletas de asas abertas)vermelha. E faz-me sentir mal. Muito mal. A verdade é que não sei que fazer, pois nem a maquilhagem ajuda a disfarçar. As condições atmosféricas ajudam (frio, calor)...

Ana Luísa disse...

Olá!

No meu caso e partilhando com alguns comentários aqui deixados, a minha vermelhidão ocorre essencialmente em 2 situações: com as oscilações de temperatura, nomeadamente o contacto com espaços quentes e.. muito muito incómodo ainda, em situações embaraçosas fico um "tomate", provavelmente a resolução para este último problema passará por um aumento da auto confiança e não propriamente pela utilização dum produto, mas não sei.
No entanto, já utilizo a linha "redness solutions" mas apenas o soothing cleanser, visto que a minha mãe sofre deste problema e eu, ainda que mais tarde,vou ser também afectada, segundo o que a vossa excelente consultora me informou, partido da análise da minha pele.
Gostariaapenas de saber, se para estes meus casos poderia utilizar algum produto adicional da linha redness.
Obrigado por todos os esclarecimentos!!

Clinique disse...

Muito obrigada a todas pela descrição dos vossos casos!

Hoje começamos a explicar cada um dos quatro produtos que compõem a linha Redness Solutions. Como poderão verificar, existem casos que justificam usar praticamente toda a linha e outros que precisarão apenas de um ou dois produtos.

No final deste ciclo de posts, perceberá certamente qual é o seu caso!

PipaSushi disse...

Boa tarde,

Sempre tive este problema, quando bebo vinho ou estou num local mais quente ou mesmo em situações por vezes inexplicaveis, fico bastante vermelha. E como se isto já não fosse suficiente também tenho bastantes manchas na pele e facilmente a minha pele reage alergicamente a determinados produtos.
Estou neste momento a utilizar os 3 passos (n.º2) e a linha "even better" e até ao momento a minha pele tem reagido bem.
No entanto continuo com os eternos problemas...Tem alguns conselhos que me possam ajudar?

Clinique disse...

Cara PipaSushi,

Se o problema que lhe falta resolver é a vermelhidão pontual, fique atenta aos próximos posts: porque vamos falar de um produto S.O.S., para aplicar pontualmente, e ainda de um outro com SPF 15 e cor esverdeada (o pigmento verde atenua o encarnado), para disfarçar a aparência deste problema.

Se no final deste ciclo de posts ainda lhe restarem dúvidas, volte a contactar-nos e teremos todo o gosto em esclarecê-las!

carmen disse...

Sou mais uma afectada pelo problema...
Quando era adolescente e não tinha acesso a maquilhagem chegava a colocar pó talco na cara!!
Tenho linhas nas faces e asas do nariz, pondero fazer tratamento a luz pulsada, mas os preços não ajudam.
Com calor extremo, embaraços ou comida piora... Laranja então é automético, até sinto o sangue a circular nos capilares...
Estou interessada em saber tudo sobre a vossa linha e experimentar.
Como posso ter amostras vossas, enviam para casa, como algumas marcas?
Obrigada!

Carmen

Clinique disse...

Cara Carmen,

Relativamente a amostras, terá mesmo de solicitá-las no seu ponto de venda Clinique, pode ser?

carmen disse...

Passei numa perfumaria da minha zona, vão lá representantes da marca em Fevereiro. Na última semana do mês irei fazer marcação!!;)

Carmen

Anónimo disse...

Eu também sofro de vermelhidao na cara, muitas vezes em forma de manchas... Geralmente está associada ao alcool, bastando um gole! Contudo, há dias que não me faz qualquer tipo de alergia... Vá-se lá entender porquê!

Anónimo disse...

Identifico-me com bastantes pessoas aqui. Quando está sol sinto-me mais ou menos bem, mas não exageradamente, caso contrário fico logo muito vermelha e com o frio dói-me imenso, sinto a pele muito seca. E com os esforços é exactamente igual, basta-me pouco e sinto um calor imediato nas maçãs do rosto. Gostava de saber se realmente tem haver com problemas de pele e já agora, o que posso fazer.....

Clinique disse...

Cara Anónima,

Pela sua descrição, parece ter a pele algo sensível e reactiva ao frio e, eventualmente, a outros factores. O ideal será explorar a linha Redness Solutions, assim como um produto chamado Comfort on Call (http://www.clinique-portugal.com/2009/01/novidades-de-janeiro.html), do qual falaremos em detalhe muito em breve.

Para decidir o que deverá usar, o ideal é dirigir-se a um ponto de venda Clinique e ser vista pessoalmente por uma Consultora nossa.

Mafalda disse...

Hoje o meu dia tornou-se bem melhor (sem ofensa) visto ter lido tantos comentários de companheiros meus nesta luta contra a vermelhidão. Sou das pessoas do meu grupo que mais sofre de vermelhidão, neste caso rosácea, ou seja estou sempre com as bochechas vermelhas, claro que se aparece o sol, alergias (que são constantes), frio, esforço físico, calor (ex: shopping, bares..)... a coisa piora-se, comichões, uns calores na cara, com a cara literalmente a arder... enfim...
Sei que a pré base ver ajuda a esconder a vermelhidão, mas deve ser utilizada em conjunto com base normal, e eu esperava obter algo para esconder a vermelhidão sem ser necessário utilizar base.
Espero que me possam dar umas ajudas.
Obrigado.

Clinique disse...

Cara Mafalda,

No seu caso aquilo que recomendamos é, de facto, que use a linha Redness Solutions, nomeadamente o Soothing Cleanser, o Daily Relief Cream e a pré-base Daily Protective Base. O ideal será também andar sempre com o Urgent Relief Cream na carteira, para aquelas ocasiões em que a situação piora ainda mais (frio, esforço físico, calor, etc.).

Depois tem ainda um novo produto que poderá ajudá-la. Chama-se Redness Solutions Instant Relief Mineral Pressed Powder e poderá ler mais sobre ele aqui: http://www.clinique-portugal.com/2010/09/apresentamos-redness-solutions-instant.html

Finalmente, deixamos-lhe uma boa notícia (em primeira mão): sabemos que os nossos cientistas estão a trabalhar numa base específicas para pessoas como a Mafalda, pelo que existirão mais novidades em breve!

Anónimo disse...

boa noite...
eu sou timida então eu coro com muita facilidade... então eu quero saber se existe algum produto que disfarçe...obrigado

Clinique disse...

Cara Anónima,

Na medida em que o facto de corar tem a ver com vermelhidão pontual e não persistente, o ideal é andar sempre prevenida com um produto chamado Redness Solutions Urgent Relief Cream: http://www.clinique-portugal.com/2010/01/urgent-relief-cream.html

Depois, não custa nada precaver-se com a aplicação diária de uma pré-base específica como a Redness Solutions Daily Protective Base SPF 15: http://www.clinique-portugal.com/2010/01/redness-solutions-daily-protective-base.html

Jessika Caroline disse...

Olá !
Eu acho que o meu problema também está relacionado.
Minha pele fica vermelha sempre que ela é aquecida.
Por exemplo depois de um banho quente, ou até mesmo morno...
Se eu estiver muito agasalhada...
Se eu ficar nervosa...
Ela reage de acordo com o calor.
Quando estou em uma dessas ocasições começa a aparecer manchas avermelhadas por todo o corpo, parece uma alergia... mas vai passando conforme eu for esfriando minha pele... ou seja não dura muito tempo mas é constrangedor !

Ricardo disse...

bom dia, bom meu rosto esta permanentemente vermelho a uns 4 anos, antes eu nao era assim, fica vermelho nas bochechas nariz e orelhas, quando fico stressado fica bem mais, fui no dermato e ele disse que nao e normal mas que esta dentro de uma normalidade, gostaria de saber se tem alguma coisa para amenizar a situacao pois e muito constrangedor. abrigado aguardo...

Clinique disse...

Caro Ricardo,

Aconselhamo-lo a explorar a nossa linha Rednees Solutions, especificamente criada para pessoas com vermelhidão permanente e também reactiva ou pontual.

Anónimo disse...

eu tbm tenho esse problema de vermelhidão, quando esta calor, frio, quando tomo bebidas alcolicas ou quentes sempre fica vermeho meu rosto, tbm quando fasso esforços fisicos, nervosismo risadas ou constrangimento. c bem q ja é meio vermelhinho independente do ambiente!!!
oq eu posso fazer para amenizar isso??! é muito desagradavel

Luciana disse...

Eu faço tratamento para manchas q a acne deixou no meu rosto. Alterno o ácido com o hidratante. Mesmo q eu passe o protetor solar, minha pele começa a ficar quente e vermelha d uma hora p outra, e soh volta ao normal qndo entra em contato cm algo frio, além dela ser oleosa. o q faço?

Clinique disse...

Caro(a) Anónimo(a),

Pelo que descreve, o ideal será experimentar a nossa linha Redness Solutions. Para saber mais sobre os produtos que a compõem, aonselhamos-lhe a leitura dos seguintes posts:

http://www.clinique-portugal.com/2009/01/dr-david-orentreich-fala-sobre-roscea.html

http://www.clinique-portugal.com/2010/01/perguntas-respostas-acerca-da.html

Finalmente, se aceder à etiqueta "vermelhidão" na barra direita deste blogue, poderá encontrar estes e outros artigos que serão certamente do seu interesse.

Clinique disse...

Cara Luciana,

Para casos como o seu (pessoas que sofrem de vermelhidão reactiva ou pontual), a Clinique tem um produto chamado Redness Solutions Urgent Relief Cream: http://www.clinique-portugal.com/2010/01/urgent-relief-cream.html

No entanto, e por nos parecer que o tratamento anti-manchas que está a fazer pode estar na origem da sensibilidade que refere, aconselhamos-lhe que explore a nossa linha Eve Better (etiqueta "manchas" da barra direita do blogue), em especial o sérum Even Better Clinical Dark Spot Corrector: http://www.clinique-portugal.com/2010/04/even-better-clinical-dark-spot.html

Márcia disse...

Eu também sofro de vermelhão no rosto e é muito desconfortável. A pele arde, sobretudo com o sol, frio, vapores e quando bebo alcóol. Já fui a um dermatologista que me receitou 3 cremes, que nada me fizeram. Tenho este problema de pele à 3 anos,e, não sei o que fazer. Há dias que a pele escama de tal forma, que fica em ferida. Este problema ocorre no meu queixo, maças do rosto e principalmente na minha testa. Também junto às sombrancêlhas. Que eide eu fazer?

Clinique disse...

Cara Márcia,

O ideal será ser vista pessoalmente por uma Consultora Clinique e começar a usar a nossa linha Redness Solutions.

Anónimo disse...

Boa tarde,
depois de ler inúmeros comentários reparei que nenhum se assemelha à minha situação. Eu tenho um angioma em parte da face, que já nasceu comigo. Não é saliente, não doi, não da comichão, a única particularidade é que com o frio escurece mais ao ponto de ficar aroxeado. Depois de várias sessões com raios laser fiquei com a pele seca também. Já procurei produtos que me ajudassem a "esconder" o sinal mas até agora não encontrei nenhum que o fizesse de forma natural, apenas alguns que, ao tapar o sinal, deixam-me com a cara extremamente pálida como se fosse um fantasma.
Gostava de saber se existe algum produto especifico para a minha situação.
Obrigada

Clinique disse...

Cara Anónima,

Muito honestamente, a Clinique não tem produtos específicos para atenuar a aparência de angiomas.

Aquilo que lhe podemos aconselhar é que experimente a nossa base Even Better Makeup SPF 15 (http://www.clinique-portugal.com/2009/09/novidades-de-setembro.html), especificamente concebida para atenuar a aparência de manchas.

Experimente e depois volte para nos contar a sua opinião, adorávamos saber o resultado!

Fábio Marques disse...

Boa tarde Sr's e Sra's. Sempre sofri de couperose/rosácea, a minha vida inteira. Sempre foi bastante dificil para mim lidar com este problema e já deixei de fazer dezenas de coisas que gostaria de ter feito por causa desta doença. O que me deixa bastante triste como é obvio, porque não consigo ter uma vida "normal".

Bastantas vezes sinto-me mal, quando está calor nem precisa de ser muito, quando está um pouco de frio, quando estou á lareira, quando bebo uns copos, basicamente eu tenho sempre a pele das bochechas um pouco vermelha,até quando acordo e perante diversas situações a minha pele fica muito pior e é impossível de as pessoas não repararem, e quando olham para mim e me dizem algo do género: "Tens a cara toda vermelha", pronto, aí é a morte do artista, eu fico practicamente roxo :( e depois fico sempre bastante triste e nervoso com a situação como devem imaginar.... já cheguei mesmo a chorar por causa desta doença que não me tem deixado viver a minha vida.

Já experimentei vários produtos, alguns ajudaram-me um pouco, outros fizeram-me pior, mas nenhum me ajudou realmente a 100% como eu gostaria e estou a ficar satigado e com a minha auto estima bastante em baixo com esta situação.

Brevemente vou começar a tirar o 12º e agora que estou a 2 meses de o curso começar, estou a ficar cada vez mais nervoso.... Porque não acho nenhum produto que me ajude com o meu problema e porque quando tenho um pouco de esperança, os produtos que me aparecem são bastantes caros e não tenho possibilidades de os comprar todos :(

Recentemente, andei a pesquisar quase todos os dias sobre a minha doença e o produto que estou a ver nesta página de ajuda está-me a parecer o melhor de todos os que já vi. A base correctora verde também me pareceu uma boa solução até á pouco, mas já estou a ver que a vou comprar e que não me vai ajudar em nada.

Muito sinceramente, este produto é o último que me está a dar esperanças, não sou alérgico a nada, só tenho a pele da cara um pouco seca.

Gostaria de saber da parte dos administradores do site, quais os produtos desta marca que me aconselham a comprar ? Quanto menos melhor, para vos ser sincero. Eu sei que é dificil dar dicas sem antes ver a minha pele como é obvio, mas é apenas um pouco seca, mais nada e tem vermelhidão permanente como é obvio.

Agradecia uma resposta da vossa parte o mais depressa possível e espero vir a conseguir diminuir o impacto que este problema causa em mim.

Se me conseguirem ajudar com o meu problema, posso-vos dizer muito sinceramente que é a maior alegria que me dariam na minha vida, ficaria-vos eternamente gratos.

Fico a aguardar uma resposta da vossa parte, o mais depressa possível.

Um grande abraço, Fábio Marques.

Anónimo disse...

.

Fábio Marques disse...

Boa tarde Sr's e Sra's. Sempre sofri de couperose/rosácea, a minha vida inteira. Sempre foi bastante dificil para mim lidar com este problema e já deixei de fazer dezenas de coisas que gostaria de ter feito por causa desta doença. O que me deixa bastante triste como é obvio, porque não consigo ter uma vida "normal".

Bastantas vezes sinto-me mal, quando está calor nem precisa de ser muito, quando está um pouco de frio, quando estou á lareira, quando bebo uns copos, basicamente eu tenho sempre a pele das bochechas um pouco vermelha,até quando acordo e perante diversas situações a minha pele fica muito pior e é impossível de as pessoas não repararem, e quando olham para mim e me dizem algo do género: "Tens a cara toda vermelha", pronto, aí é a morte do artista, eu fico practicamente roxo :( e depois fico sempre bastante triste e nervoso com a situação como devem imaginar.... já cheguei mesmo a chorar por causa desta doença que não me tem deixado viver a minha vida.

Já experimentei vários produtos, alguns ajudaram-me um pouco, outros fizeram-me pior, mas nenhum me ajudou realmente a 100% como eu gostaria e estou a ficar satigado e com a minha auto estima bastante em baixo com esta situação.

Brevemente vou começar a tirar o 12º e agora que estou a 2 meses de o curso começar, estou a ficar cada vez mais nervoso.... Porque não acho nenhum produto que me ajude com o meu problema e porque quando tenho um pouco de esperança, os produtos que me aparecem são bastantes caros e não tenho possibilidades de os comprar todos :(

Recentemente, andei a pesquisar quase todos os dias sobre a minha doença e o produto que estou a ver nesta página de ajuda está-me a parecer o melhor de todos os que já vi. A base correctora verde também me pareceu uma boa solução até á pouco, mas já estou a ver que a vou comprar e que não me vai ajudar em nada.

Muito sinceramente, este produto é o último que me está a dar esperanças, não sou alérgico a nada, só tenho a pele da cara um pouco seca.

Gostaria de saber da parte dos administradores do site, quais os produtos desta marca que me aconselham a comprar ? Quanto menos melhor, para vos ser sincero. Eu sei que é dificil dar dicas sem antes ver a minha pele como é obvio, mas é apenas um pouco seca, mais nada e tem vermelhidão permanente como é obvio.

Agradecia uma resposta da vossa parte o mais depressa possível e espero vir a conseguir diminuir o impacto que este problema causa em mim.

Se me conseguirem ajudar com o meu problema, posso-vos dizer muito sinceramente que é a maior alegria que me dariam na minha vida, ficaria-vos eternamente gratos.

Fico a aguardar uma resposta da vossa parte, o mais depressa possível.

Um grande abraço, Fábio Marques.

Clinique disse...

Caro Fábio,

Pelo que descreve, o ideal seria usar pelo menos o Daily Relief Cream (para pessoas que sofrem de vermelhidão permanente, como é o seu caso) e a Daily Protective Base. Se puder, explore também o Instant Relief Mineral Pressed Powder.

Esperamos ter ajudado.

Fabio Marques disse...

Olá mais uma vez. Já tinha visto a vossa resposta há algum tempo, mas tenho andado um pouco ocupado e só agora pude responder.

Quero agradecer-vos pela vossa ajuda. Entretanto gostaria de saber mais 2 coisas, se possível claro.

Qual dos 2 cremes devo usar primeiro o Daily Relief Cream ou o Daily Protective Base ? Também gostaria de saber o preço dos 2 produtos se possível.

Obrigado pela atenção.

Anónimo disse...

Boa tarde ,venho aqui dizer o meu depoimento.Ha 3 meses descobri q to com rasacea fui ao dermatologista q por imcrivel muito cara a consulta pra mim.Ele passou um creme e sabonete nossa quase não comsegui comprar pq os tratamentos da rosacea são caros?To com o rosto muito vermelho e ardendo pinicando muito as vezes faço compreças de gelo para melhorar me agudem por favor se puderem me de amostra gratis desses produtos me interessei mas infelismente não tenho comdições de comprar. Sou branquinha e minha pele do rosto muito oleosa.Sem mas desde então agradecida,espero q me ajudem!!Vou deixar meu mail llmgpaixoes@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde ,venho aqui dizer o meu depoimento.Ha 3 meses descobri q to com rasacea fui ao dermatologista q por imcrivel muito cara a consulta pra mim.Ele passou um creme e sabonete nossa quase não comsegui comprar pq os tratamentos da rosacea são caros?To com o rosto muito vermelho e ardendo pinicando muito as vezes faço compreças de gelo para melhorar me agudem por favor se puderem me de amostra gratis desses produtos me interessei mas infelismente não tenho comdições de comprar. Sou branquinha e minha pele do rosto muito oleosa.Sem mas desde então agradecida,espero q me ajudem!!Vou deixar meu mail llmgpaixoes@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde ,venho aqui dizer o meu depoimento.Ha 3 meses descobri q to com rasacea fui ao dermatologista q por imcrivel muito cara a consulta pra mim.Ele passou um creme e sabonete nossa quase não comsegui comprar pq os tratamentos da rosacea são caros?To com o rosto muito vermelho e ardendo pinicando muito as vezes faço compreças de gelo para melhorar me agudem por favor se puderem me de amostra gratis desses produtos me interessei mas infelismente não tenho comdições de comprar. Sou branquinha e minha pele do rosto muito oleosa.Sem mas desde então agradecida,espero q me ajudem!!Vou deixar meu mail llmgpaixoes@hotmail.com

Clinique disse...

Caro Fábio,

Deverá usar a Daily Protective Base seguida do Daily Relief Cream. Quanto aos preços, eles são aproximadamente €23,38 e €47,28, respectivamente.

Clinique disse...

Cara Anónima de 15 de Junho de 2012 21:00,

A Clinique não dispõe de amostras da linha Redness Solutions; aquilo que poderá fazer é dirigir-se a um ponto de venda da marca e solicitar que lhe apliquem os produtos, para ver como se dá.

Muito obrigada pelo seu interesse.

Belinha disse...

Boa noite,
Eu costumo durante todo o ano ficar vermelhinha , mas no verão , quando apanho um bocadinho de sol , fico logo com as maças do rosto e aquela parte logo em baixo dos olhos vermelha . Já vi pessoas a colocarem qualquer coisa nessas zonas para assim nao ficarem tanto .
Gostaria que me pudesse ajudar ,
Obrigada.

Andreia

Clinique disse...

Cara Anónimo de 15 de Junho de 2012 às 21:00,

A Clinique não dispõe de amostras da linha Redness Solutions, pelo menos em Portugal. De que zona é?

Clinique disse...

Cara Andreia,

Se tem vermelhidão reactiva, como nos parece, deverá mesmo explorar a nossa linha Redness Solutions, sendo que todos os produtos que a compõem (à excepção talvez do Daily Relief Cream) poderão ser interessantes para si.

Anónimo disse...

Eu tenho vermelhidão que parece queimado, nao é rosacea. Tenho durante todo o ano e todo o dia, seja em que situação for. às vezes tenho mais que outras, mas este vermelho nao desaparece. É mais acentuado no nariz e à volta deste.
Espero descobrir mais sobre este tema.
Obrigado

Anónimo disse...

Ola, eu tambem sofro com isso mas por causa da timidez... Gostaria de saber se o produto for aplicado antes da vermelhidao ocorrer resolve tambem, ou o produto tem que ser passado somente no momento em que a vermelhidao ocorre?

Clinique disse...

Caro(a) Anónimo(a),

Se sabe que os episódios de timidez lhe causam vermelhidão, o ideal será prevenir-se e usar alguns produtos da linha Redness Solutions de antemão - se não for o Daily Relief Cream, pelo menos a Daily Protectove Base (http://www.clinique-portugal.com/2010/01/redness-solutions-daily-protective-base.html) ou o Instant Relief Mineral Pressed Powder (http://www.clinique-portugal.com/2010/09/apresentamos-redness-solutions-instant.html).

Em caso de SOS, a melhor opção será sempre o Urgent Relief Cream http://www.clinique-portugal.com/2010/01/urgent-relief-cream.html).

Anónimo disse...

Olá pessoal, boa tarde !
Minha pele é branca (pele normal, não aquelas muito brancas) e as vezes sinto um certo desconforto em algumas situações.
Estes desconfortos seriam vermelhidões nos braços, manchas amareladas, as vezes umas bolinhas brancas também, meu rosto fica vermelho facilmente, orelhas sempre vermelhas, tenho bastante vergonha das minhas pernas por que elas ficam vermelhas quase sempre, ficam com manchas brancas, as vezes fica escurecida, é muito constrangedor, alguns anos atrás quando eu estava estudando eu ia de bermuda e a minha perna parecia de morto(defunto), sério, ela ficava muito escura e avermelhada, quando eu passo creme ela fica hidratada e normal, mas depois volta, as vezes minha pele inteira fica normal ai do nada fica assim.
Causas e situações:
Quando eu vou beber água minha pele fica tão amarela e hidratada que eu fico impressionado, daí dois minutos depois fica meio avermelhada.
Quando eu vou tomar banho, costumo sempre tomar banho sempre um pouquinho gelado, já testei tomar quente alguns dias e gelados em outros, não adianta.
Quando eu levanto o braço ela fica normal, ai quando eu abaixo ela fica vermelha denovo.
Nossa, é cadas situações, vou tirar fotos e estar filmando em breve e postar para que vocês possam estar analisando...
Espero que esse problema seja resolvido com algum remédio ou que não seja uma doença rara ou algo do tipo.
Meu e-mail williancostasbc@hotmail.com caso alguém saiba me ajudar, por favor me envie sugestões ou algo do tipo, apesar de eu ainda não ter passado no dermat. to tentando marcar .

Clinique disse...

Caro Willian,

Apesar da sua descrição bastante exaustiva, é-nos completamente impossível aconselhá-lo assim, via internet, sem observar a sua pele.

Assim sendo, aquilo que lhe aconselhamos é que seja mesmo visto por um dermatologista, pode ser?

Muito obrigada!

ViniciusBernardes disse...

Bom dia
sou Vinicius e eu tenho Rosacea eu uso acido para tratamento a um bom tempo e nao tem melhorado e todos os dias fico vermelho nas bochechas e isso me constrange muito queria saber se algum produto da redness solution iria funcionar para sumir com esse vermelho? se sim qual? muito obrigado

Anónimo disse...

Encontrei aqui nos posts variados depoimentos aos quais me identifiquei bastante. Já pesquisei muito por prováveis causas para meu problema, e na verdade nunca cheguei a uma conclusão. Apresento pletora facial ("rosácea") em algumas situações, em especial quando consumo bebidas alcóolicas (não todas as vezes), ocasiões de estresse, calor, timidez, euforia, também é comum. Tenho a pele clara e oleosa, antes não me importava muito, mas agora se tornou mais frequente, gostaria de saber qual opinião de vocês, o que me indicam? Falaria muito mais sobre o meu caso, mas aqui no post não convem estender, quem interessar trocar informações: richardpvh@hotmail.com obg!

Clinique disse...

Caros Vinicius e Richard,

Pela descrição de ambos, a nossa linha Redness Solutions é capaz de ajudá-los a combater a aparência da vermelhidão que descrevem.

Para saberem que produtos serão mais adequados ao caso de cada um, o ideal será serem vistos pessoalmente por uma Consultora Clinique para fazerem uma análise de tipo de pele e receberem um aconselhamento personalizado.

Anónimo disse...

Olá..boa tarde...eu tenho esse vermelhidão permanente no meu nariz...ele é super vermelho e gostaria que vcs por favor me dissesse um milagre que possa tira-lo ja que tentei de tudo...ele me incomoda muiiiiiiitooo.....ele é muito vermelho e eu sou branca e tenho olho azul.....parece que ele ofusca meu olhar por causa disso...aguardo....abraço...

Clinique disse...

Cara Anónima,

Para pessoas que sofrem de vermelhidão (crónica ou pontual), a Clinique dispõe de uma linha específica chamada Redness Solutions.

Ainda assim, aquilo que lhe aconselhamos é que consulte um dermatologista para saber se os nossos produtos serão os mais adequados ao seu caso.

Léo disse...

Boa noite! Meu nome é Leonardo.
Gostaria de saber qual ou quais produtos ou procedimentos de amenizar o meu problema que é referente a vermelhidão casual, pois meu rosto fica vermelho em diferentes situações:
. Quando estou nervoso ou ansioso;
. Quando esta muito frio;
. Quando sofre alterações climáticas;
Entre outras situações...
Uma observação: Eu tomei Roacutan durante 8 meses, pois sofria com problema de espinhas.
Aproveitando o embalo, também tenho cicatrizes (buracos) no rosto devido ao tratamento com Roacutan, existe algum produto ou procedimento que pode melhorar (diminuir) isso?

Muito Obrigado! Estou a disposição de realizar qualquer procedimento que possa me ajudar a combater isso! Se preferir pode entrar em contato por e-mail: leo.agroufv@gmail.com

everton disse...

ola meu nome é everton eu sofro de vermelhidão só no inverno q tipo de tratamento posso fazer p/ minimizar o problema evertonstracci@hotmail.com obrigado

Clinique disse...

Caro Leonardo,

A avaliar pela sua descrição, o Leonardo sofre de vermelhidão reactiva ou pontual, a qual pode ser atenuada com a utilização do Urgent Relief Cream da linha Redness Solutions: http://www.clinique-portugal.com/2010/01/urgent-relief-cream.html

No entanto, e porque nos é impossível fazer um aconselhamento válido assim, via internet (e até porque não conhecemos o medicamento que refere), o ideal será aconselhar-se junto de um dermatologista.

Clinique disse...

Caro Everton,

Se sofre de vermelhidão durante todo o Inverno, poderá experimentar usar, durante essa altura, o Daily Relief Cream da linha Redness Solutions (http://www.clinique-portugal.com/2010/01/daily-relief-cream.html), eventualmente precedido da Daily Protective Base SPF 15 (http://www.clinique-portugal.com/2010/01/redness-solutions-daily-protective-base.html).

No entanto, e porque nos é impossível fazer um aconselhamento válido assim, via internet, o ideal será aconselhar-se junto de um dermatologista.


Sarai disse...

OLá
Minha pele quando a temperatura esta baixa fica com varias manchas roxas e vermelhas, ( digo que ate parece pele de cobra) não sei se isso ocorre por eu ser muito branca, quando a temperatura esta entre 24 a 27 graus minha cor fica normal acima disso minha pele incha e fica vermelha.

gostaria de saber mais, pois ja fiz varios exames e nunca descobri o que é.
Att,

Clinique disse...

Olá, Sarai,

Infelizmente, é-nos completamente impossível fazer um aconselhamento válido assim, via internet, pelo que o ideal será aconselhar-se junto de um dermatologista.

Muito obrigada.

denis framento disse...

Oláa, eu sofro disso também, bebidas como o vinho e cerveja causam vermelhidão no rosto ,pescoço e tórax.
comidas normalmente não causam nada.
mas normalmente no dia a dia eu eu fico com a face do rosto vermelha,mas os momentos mais desconfortáveis são quando me sinto com calor em publico,reuniões,momentos de felicidade, mas principalmente em publico !! vem explosões de calor,me sinto Mal, com muito calor,e é muito desagradável pois as pessoas acham isso engraçado!! eu queria a solução para esse meu problema, uma definitiva !! a vermelhidão eh muito desconfortável e causa uma desagradável vergonha por estar parecendo uma pimenta de vermelho kkkk'.. espero encontrar aqui a solução definitiva ! Obrigado

denis framento disse...

olá, também sofro de vermelhidão no rosto, pescoço e tórax !!
no dia a dia meu rosto fica levemente avermelhado, os momentos mais desagradáveis são quando em publico eu fico com o rosto muito vermelho, isso é muito desagradável, em reuniões também !!
em momentos de felicidade também isso acontece, bebidas em geral fazem o meu rosto ficar muito quente, erupções de vermelhidão !! isso causa muito desconforto,pessoas olhando e achando engraçado ver seu rosto vermelho. Enquanto parece q estou explodindo de calor !!..
queria uma solução definitiva para esse problema.

vera monica caetano disse...

vera caetano
ola eu tenho a pele muito clara e tenho muitos problemas de vermelhao no rosto seja qual for a ocasion eu fico logo corada tanto com o calor, se alguem estranho fala comigo , um copo de vinho etc:
gostaria que me ajudasem a resolver o meu problema na qual eu nao me sinto muito bem ficarei muito agradecida ,obrigado

vera monica caetano disse...

vera caetano
ola eu tenho a pele muito clara e tenho muitos problemas de vermelhao no rosto seja qual for a ocasion eu fico logo corada tanto com o calor, se alguem estranho fala comigo , um copo de vinho etc:
gostaria que me ajudasem a resolver o meu problema na qual eu nao me sinto muito bem ficarei muito agradecida ,obrigado

Clinique disse...

Olá, Vera Mónica,

A Clinique dispõe de toda uma linha para pessoas que sofrem de vermelhidão. Poderá saber mais sobre os produtos que a compõem na barra lateral do nosso blogue, nomeadamente na etiqueta "vermelhidão", mas o ideal será visitar um ponto de venda nosso e aconselhar-se pessoalmente com uma Consultora Clinique.

Anónimo disse...

Estes produtos podem ser usados por homens?

Clinique disse...

Caro Anónimo,

Sim, os pridutos que compõem a linha Redness Solutions resultam da mesma forma tanto em homens como em mulheres.

Rm Gravações disse...

Ola fiko vermelho toda por qualquer motivo: Quando estou no sol, cansado, com vergonha quando alguem fala q eu est0ou vermelho. O q eu faço para acabar com isso ???

BC disse...

Olá,
Estive a ler alguns comentários sobre VERMELHIDÃO.... e não sei exatamente se é o meu caso.
Quando comecei foi só na Primavera, entretanto com o passar do tempo passou a ser praticamente todo o Inverno, usei já alguns produtos que disfarçavam durante o dia (no princípio, agora nem por isso)mas eu só tenho uma espécie de borbulhas (manchas)de um dos lados do rosto, uns dias melhor, uns dias pior.Por outra razão fui ao dermatologista e falei já um pouco à pressa desta situação, recomendou-me um produto da farmácia,cor de base, mas não muito eficiente.
Se podessem gostava que me aconselhassem.Obrigada

Clinique disse...

Olá, Rm Gravações e BC,

Se nos quiserem indicar de onde nos escrevem, teremos todo o gosto em identificar a Consultora Clinique mais próxima de ambos, para que possam ser vistos pessoalmente por um elemento da nossa equipa e fazer uma análise de tipo de pele.

De qualquer modo (e baseado naquilo que nos escrevem), temos a certeza de que tanto um como o outro poderão beneficiar da nossa linha anti-vermelhidão Redness Solutions.

Diogo disse...

Eu sofro de vermelhidão, em contato com o calor, principalmete com o sol e tenho tendência a ficar inchada nessa zona da bochecha, gostaria de saber, se esse creme(edness solution). funciona como um protetor, que é aplicado quando se está em contato com o sol, antes de ir para o sol, ou diariamente.

Não há comprimidos também para esse efeito? Alergia ao Sol.

Diogo disse...

Eu sofro de vermelhidão, em contato com o calor, principalmete com o sol e tenho tendência a ficar inchada nessa zona da bochecha, gostaria de saber, se esse creme(edness solution). funciona como um protetor, que é aplicado quando se está em contato com o sol, antes de ir para o sol, ou diariamente.

Não há comprimidos também para esse efeito? Alergia ao Sol.

Diogo disse...

Eu sofro de vermelhidão, em contato com o calor, principalmete com o sol e tenho tendência a ficar inchada nessa zona da bochecha, gostaria de saber, se esse creme(edness solution). funciona como um protetor, que é aplicado quando se está em contato com o sol, antes de ir para o sol, ou diariamente.

Não há comprimidos também para esse efeito? Alergia ao Sol.

Clinique disse...

Caro Diogo,

Para se proteger do sol na praia, nada como aplicar um protector solar propriamente dito.

Para proteger a pele no dia-a-dia, aí sim, já poderá usar a Daily Protective Base desta linha.

Anónimo disse...

Olá

Sou mt branca, mas o q mais me incomoda é meu nariz vermelho, agora no inverno deixo de sair de casa por vergonha, se anda um pouco além do normal, tomo sopa quente, vinho ou mudo de ambiente nossa o nariz parece q vai explodir de tão vermelho q fica, até me isolo pois fico com vergonha, uso mt prime e pó compacto pra tentar disfarçar, o q vcs podem me ajudar? desde já obrigada

Anónimo disse...

Olá
Sofro com a vermelhidão do meu rosto, mas o q mais me incomoda é o nariz, é só mudar o tempo ou eu tomar uma sopa quente ou até msm um vinho meu nariz parece q vai explodir parece sangue fico até depressiva isso ocorre mais no inverno, ñ saio de casa parece que todos mundo fica me olhando, podem me ajudar?
Obrigada

Anónimo disse...

Ola eu sofro de vermelidao a alguns anos ja isso me incomoda mt em relação a vida social e para fazer amizades novas e quando converso com alguem alto em publico isso é um dos piores venenos para mim entao por isso eu imploro a vcs por um cura pois se nao acho que vou se suicidar de uma vez

Clinique disse...

Cara Anónima,

Se nos está a escrever do Brasil, aquilo que lhe aconselhamos é que consulte o site www.clinique.com.br de forma a identificar a Consultora Clinique mais próxima de si, para que possa ser vista pessoalmente e obter um aconselhamento personalizado.

Muito obrigada pela sua compreensão.

Cesar Luis Fermino disse...

Oi bom dia, gostaria de informações sobre um tratamento de vermelhidão contínua na área do pescoço e colo, como posso resolver isso, acho muito feio e gostaria de acabar com isso.
Obrigado
Cesar

Stephen William disse...

Minha pele facial fica vermelha com. O calor mas quando tomi banho volta a cor e a temperatura volta ao normal. Stephen

Stephen William disse...

Minha pele facial fica vermelha com. O calor mas quando tomi banho volta a cor e a temperatura ficam normal. Sera que isto é rosacea?

Pina disse...

Olá, boa tarde. Gostaria que me ajudassem. Sempre tive uma pele perfeita, limpinha, de chamar a atenção. Há aproximadamente 01 ano meu queixo começou a ficar vermelho e as pessoas começaram a me questionar o que era, eu não tinha resposta. Depois o vermelho do queixo tmb afetou o rosto e logo que isso aconteceu procurei um dermatologista. O primeiro disse com certeza que era rosácea e passou um mediicamento que só piorou a situação. Fui em uma outra dermatologista que tmb disse que era rosácea, só ficou na dúvida pq quando fui a ela a pele do rosto estava limpinha, pois já tinha suspendido o medicamento do outro dermatologista, mas o queixo continuava vermelho (então a dúvida se era ou não rosácea). Passou um medicamento e mandou que passasse por todo o rosto e novamente meu rosto ficou vermelho, além de me dar outras reações. Suspendi o medicamento e não voltei mais em nenhum dermatologistaa. Minha pele é branca, não bebo bebida alcoolica, não como nada com vinagre, não como frutas cítricas, não tomo sol, tudo que já li na net que causa rosácea eu evito comer ou beber. O grande problema é que meu queixo nunca mais voltou ao normal, sempre que saio tenho que passas uma maguiagem para disfarçar o vermelho e, vez ou outra, principalmente quando meu rosto fica exposto ao vento frio, volta a ficar vermelho. Isso é mesmo rosácea? Se é o que devo fazer quando entro nuum ambiente frio? Tem alguma coisa que posso passar para evitar que fique vermelho? Preciso ir ao banco e em outros lugares que tem ar (até o próprio carro tem, mas evito até ligar), minha pele fica simplesmente horrível quando fica exposta ao frio. Obg.

Clinique disse...

Olá, César,

A Clinique dispõe de uma linha (da qual falamos neste post, chamada Redness Solutions) para atenuar a aparência da vermelhidão. É uma questão de visitar um ponto de venda nosso e ser aconselhado pessoalmente por uma Consultora Clinique.

Anónimo disse...

Olá . Minha pele fica bem vermelha no calor/frio. Além de ficar vermelha quando tomo banho ou quando estou praticando algum exercicio fisico. Nunca tive problema de vermelhidão relacionado a algum alimento que comi. Gostaria de alguma opnião, sobre oque eu gasço para amenizar esse "problema" que me incomoda muito. Obrigada

Clinique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clinique disse...

Caros Pina e Anónima,

A Clinique dispõe de uma linha (da qual falamos neste post, chamada Redness Solutions) para atenuar a aparência da vermelhidão. É uma questão de visitar um ponto de venda nosso e ser aconselhado pessoalmente por uma Consultora Clinique.

Anónimo disse...

Ola, eu tenho rosácea, diagnóstico do dermatologista, receitou-me Pandel nas crises piores e Metroderme diário de manhã e à noite. Continuo vermelha e com comichão no rosto, pescoço, orelhas e braços. Piora com o calor seja color do sol ou ambientes quentes. È um desconforto...Será realmente Rosácea e qual o produto ideal para este problema de pele?

Anónimo disse...

Boas, eu tenho tenho esse problema...é tipo demanhã quando acordo tenho a cara normal..dp durante o dia fica com a cara bastante vermelha..tenho mesmo a sensação tipo parece que temos a cara arder mesmo :( ..é complicado pk estamos a conversar com amigos e do "nada" começamos a ficar com a cara bastante vermelha e as pessoas reparam logo nisso..e perdemos bastante autoestima cm é logico : / .. o local onde trabalha tem muitos Espositores de frio..mas penso que tb não é por aí pk algum dia que fique em casa tb fico com "vermelhão" , já tenho mesmo "vergonha" de falar com certas pessoas pk já sei que o vermelhão dispara logo ...quase que apetece a pessoa se meter em casa e nunca sair á rua..gostava muito que me ajudassem...fasso o que for pressisso quero é tirar esse vermelhão :((((..até já á pessoas que me dizem não vais começar a ficar vermelho..e isso é mt complicado ouvir

Anónimo disse...

Boas, eu tenho tenho esse problema...é tipo demanhã quando acordo tenho a cara normal..dp durante o dia fica com a cara bastante vermelha..tenho mesmo a sensação tipo parece que temos a cara arder mesmo :( ..é complicado pk estamos a conversar com amigos e do "nada" começamos a ficar com a cara bastante vermelha e as pessoas reparam logo nisso..e perdemos bastante autoestima cm é logico : / .. o local onde trabalha tem muitos Espositores de frio..mas penso que tb não é por aí pk algum dia que fique em casa tb fico com "vermelhão" , já tenho mesmo "vergonha" de falar com certas pessoas pk já sei que o vermelhão dispara logo ...quase que apetece a pessoa se meter em casa e nunca sair á rua..gostava muito que me ajudassem...fasso o que for pressisso quero é tirar esse vermelhão :((((..até já á pessoas que me dizem não vais começar a ficar vermelho..e isso é mt complicado ouvir

Clinique disse...

A todos,

A Clinique dispõe de uma linha (da qual falamos neste post, chamada Redness Solutions) para atenuar a aparência da vermelhidão.

No entanto, é importante realçar que a vermelhidão/rosácea deverá ser diagnosticada por um dermatologista.

ana carolina disse...

minha pele fica vermelha,quente e pinica mt por dentro..