sexta-feira, 22 de maio de 2009

Turnaround Instant Facial


Na sequência do post de ontem sobre o Turnaround Radiance Peel Once-a-Week System, recebemos uma série de e-mails da parte de consumidoras com peles tipo I e II que perguntavam se não podiam usar aquele produto - e a pedirem alternativas.

A solução chama-se Turnaround Instant Facial e consiste numa máscara de cinco minutos para todos os tipos de pele que combina esfoliação física e química, proporcionando os mesmos resultados de uma microderabrasão profissional, mas sem a irritação dela decorrente. Dá uma nova vida à pele baça, combate a descamação, minimiza a aparência de linhas e rugas e uniformiza o tom da pele, melhorando a sua condição geral. Perfeito para peles baças e sem brilho – e que precisam de uma “injecção” de luz!

Após uma única aplicação, este esfoliante de alta performance proporciona luminosidade, frescura e um tom de pele renovado. Ao estimular o processo de renovação natural, Turnaround Instant Facial melhora a condição geral da pele: as imperfeições superficiais parecem ser apagadas e a pele ganha uma aparência fresca e macia. Para além disso, como o processo de renovação celular tende a ficar mais lento e menos uniforme com a idade, Turnaround Instant Facial também confere uma aparência mais jovem e saudável.

Esta máscara luxuosa apresenta-se sob a forma de um creme azul claro que, apesar de parecer ultra-brilhante aquando da aplicação, adquire rapidamente um aspecto mate, à medida que vai secando. Suave o suficiente para ser usado todas as semanas e por todos os tipos de pele, Turnaround Instant Facial é a solução ideal para quem sonha com uma pele luminosa e uniforme.

Um poderoso cocktail de ingredientes suaves, conjugado com sistemas de transporte avançados e tecnologias que aguardam patente, permite uma esoliação localizada, que penetra a superfície da pele e proporciona uma aparência mais jovem e fresca.

Aplique uma camada generosa de Turnaround Instant Facial no rosto limpo, evitando a área do contorno dos olhos, as sobrancelhas e a linha do cabelo. Deixe actuar durante cinco minutos. Enxague com água morna ao mesmo tempo que massaja os grânulos na pele, para completar o processo de esfoliação. Aplicar duas a três vezes por semana, conforme necessário, para resultados ideiais.

Alergicamente Testado. 100% Sem Perfume. Não Acnegénico. Sem Óleo.

Preço (valor aproximado): €46,00

18 comentários:

Diana disse...

ola!
Fui a clinique do El Corte Ingles em Gaia e a conselheira mostrou-me o touraround mas a embalagem nao era em tubo mas sim em boiao. Tem o nome de Turnaround 15-Minute Facial. E a mesma coisa?
Tenho pele tipo II, posso utlizar?
Obrigada
Beijinho

Clinique disse...

Cara Diana,

Tendo pele tipo II, pode usar tanto o Turnaround Instant Facial como o Turnaround 15-Minute Facial.

O primeiro é mais rápido (actua em apenas 5 minutos) e acabará por substituir o segundo; no entanto, ainda temos consumidoras que gostam muito do 15-Minute Facial, pelo que, por enquanto, ele ainda está disponível em algumas pontos de venda.

Anónimo disse...

Boa tarde. Estou a usar este produto e posso dizer que é simplesmente fantástico.Tenho uma certa curiosidade em exprimentar as ampolas da mesma linha quando me falaram no corte ingles de lisboa, mas sei que não existe amostras.
Existe possibilidade em haver futuramente? Obrigada

Clinique disse...

De facto, não existem amostras de Radiance Peel, precisamente por se tratar de um produto muito específico e que tem de ser aconselhado por uma Consultora Clinique.

Em contrapartida, se lhe foi aconselhado, à partida não haverá qualquer problema em utilizá-lo.

Anónimo disse...

Boa tarde,

Tenho alguns miliuns no rosto. Será que o Turnaround Instant Facial resolve a situação?

Obrigada

Clinique disse...

Caro(a) Anónimo(a),

Tendo em conta que este produto esfolia, acelera o ritmo de renovação celular e (consequentemente) refina a textura da pele, sim, também ajuda a minimizar a ocorrência de miliuns.

Anónimo disse...

tenho 16 anos, posso usar? tenho algumas manchinhas de acne.

Clinique disse...

Caro(a) Anónimo(a),

Se sente necessidade de usar um produto deste tipo, à partida não existe qualquer problema em utilizá-lo.

Catarina disse...

Olá,

Tenho 28 anos, pelo tipo II, com alguma rosácea na zona das bochechas e pele sensível nesta área, no entanto tenho pontos negros na zona do queixo e algumas marcas antigas de acne.
ESte esfoliante é indicado para mim ou aconselham outro? talvez da linha pore minimizer?
Obrigada
Catarina Ferreira

Clinique disse...

Cara Catarina,

Tendo em conta que tem rosácea e pele sensível nas maçãs do rosto, é capaz de ser melhor esfoliar o resto do rosto (ou seja, tudo menos as maçãs do rosto) com um esfoliante como o 7-Day Scrub Cream (http://www.clinique-portugal.com/2009/05/7-day-scrub-cream.html), seguido da Skin Calming Moisture Mask (http://www.clinique-portugal.com/2009/09/skin-calming-moisture-mask.html).

Depois volte e conte-nos como se deu com esta sugestão!

Anne disse...

Bom dia,
fui recentemente uma loja Sephora com ponto de venda Clinique precisamente em busca deste produto (turnaraound instant facial) e do Moisture Surge Sheer Tint Moisturizer SPF 15, onde desconheciam a existência do Turnaraound para peles que não 3 ou 4, e me disseram que o Moisture Surge Sheer Tint Moisturizer tinha sido descontinuado, tendo confirmado isso telefonicamente com outras lojas da cadeia.
Gostaria que me dissesse em que pontos de venda poderei encontrar seguramente estes dois produtos.

Obrigada,

Joana V.

Clinique disse...

Cara Joana,

O Turnaround Instant Facial é adequado a todos os tipos de pele, pelo que pode perfeitamente usá-lo sem que tenha uma pele tipo 3 ou 4.

Relativamente ao Moisture Surge Sheer Tint Moisturizer, ele acaba de ser substituído pelo Moisture Surge Tinted Moisturizer SPF 15: http://www.clinique-portugal.com/2011/03/novidades-de-marco-moisture-surge.html

Modas e tendencias disse...

Olá
Tenho 16 anos e tenho algumas marcas de acne e ainda me nascem borbulhas, estou a usar o 7 days scrub cream, será que me podem dizer quais as diferenças entre os dois e se posso usar este mesmo tendo 16 anos?

Modas e tendencias disse...

Olá
Tenho 16 anos e tenho algumas marcas de acne e ainda me nascem borbulhas, estou a usar o 7 days scrub cream, será que me podem dizer quais as diferenças entre os dois e se posso usar este mesmo tendo 16 anos?

Clinique disse...

Olá, Modas e Tendências,

A diferença é que o 7-Day Scrub é um esfoliante físico (que esfolia sobretudo devido à presença de grãos) e o Turnaround Instant Facial é um esfoliante físico (que faz a esfoliação através dos ingredientes presentes na fórmula).

Relativamente a este último, pode usá-lo mesmo tendo 16 anos.

Já agora, convidamo-la a conhecer os mais recentes elementos da linha Turnaround, os quais são capazes de lhe interessar:

http://www.clinique-portugal.com/2011/10/apresentamos-o-novo-turnaround.html

http://www.clinique-portugal.com/2011/10/clinique-apresenta-turnaround-overnight.html

Sandra Oliveira disse...

Olá, gostaria de saber se há contra indicações deste produto (e sua gama) para quem esteja a amamentar?

Se não, o que me aconselham para uma pele com manchas de acne e acne na face

Obrigada!

Sandra Oliveira disse...

Olá, gostaria de saber se há contra indicações deste produto (e sua gama) para quem esteja a amamentar?

Se não, o que me aconselham para uma pele com manchas de acne e acne na face

Obrigada!

Clinique disse...

Olá, Sandra,

Da nossa parte, não temos conhecimento de qualquer motivo que impeça uma grávida (ou uma mulher que esteja a amamentar) de utilizar este ou qualquer um dos nossos produtos.

Ainda assim, recomendamos sempre às nossas consumidoras que confirmem esta informação junto dos seus médicos.

Relativamente às suas manchas e ao acne, aconselhamo-a a explorar duas linhas aqui no blogue: a linha Even Better (para as manchas) e a Anto-Blemish Solutions (para as borbulhas).