terça-feira, 19 de maio de 2009

Exfoliating Scrub


Continuando no tema esfoliação, hoje trazemos Exfoliating Scrub, um esfoliante especificamente concebido para peles tipo III e IV (oleosas a muito oleosas). Refina a textura da pele, ajuda a desobstruir os poros, atenua a aparências de pequenas linhas e facilita a aplicação da maquilhagem.

Exfoliating Scrub possui uma dupla acção esfoliante (física e química): por um lado, contém grânulos esféricos numa base de limpeza sem óleo, os quais actuam como um esfoliante manual; por outro, a sua fórmula inclui Ácido Salicílico, que funciona como um esfoliante químico. Finalmente, Exfoliating Scrub também contém Mentol, para que sinta a pele limpa e fresca durante muito mais tempo.

Utilize de manhã ou à noite. Humedeça o rosto perfeitamente desmaquilhado e massaje com a ponta dos dedos, fazendo movimentos circulares. Evite a zona dos olhos, assim como a boca. Retire com água e prossiga com o Sistema dos 3-Passos. Utilize conforme necessário, três a quatro vezes por semana. Não usar numa pele com erupções (borbulhas) activas.

Alergicamente Testado. 100% Sem Perfume.

Preço (valor aproximado): €26,50

7 comentários:

Anónimo disse...

Para mim que tem a pele tipo III, mista com tendência a oleosa, seria então este esfoliante?
Então posso fazer os 3 passos 2 vezes por dia como sempre e 1 vez por semana exfoliar com esse produto?
Estou usando durante o dia (depois de hidratar) o Moisture Sheer Tint SPF 15 e a noite o Super Rescue. Está correto?
Só tenho 28 anos e a esteticista falou que minha pele é muito boa. Obrigada! Samia Moura

Clinique disse...

Cara Samia,

Sim, tendo pele tipo III, pode perfeitamente usar este esfoliante. Quanto aos outros produtos, está a fazer tudo muito bem, um dia destes vai ter é de começar a pensar em prevenir os primeiros sinais de encelhecimento, com um produto como o Superdefense, por exemplo...

Samia Moura disse...

Muito obrigada pelos esclarecimentos. Adorei conhecer este blog. Suas dicas são muito úteis e importantes. Estarei sempre a acompanhar o que escreves. Samia Moura

MisSophie disse...

Qual a principal diferença entre este esfoliante e o "7 day scrub cream"? Tenho pele mista a oleosa e uso uma a duas vezes por semana o "7 day scrub cream". Será adequado?

Clinique disse...

Cara MisSophie,

A diferença é que o 7-Day Scrub Cream é para todos os tipos de pele, ao passo que o Exfoliating Scrub se destina apenas a peles III e IV (oleosas ou muito oleosas).

À partida, se está satisfeita com o 7-Day, não vemos grandes motivos para mudar.

Anónimo disse...

Olá.... Eu gostava de saber se após usar o exfoliante ou a máscara de limpeza, em vez de uma máscara hidratante posso aplicar o moisture surge.

Obrigada, Isabel

Clinique disse...

Cara Isabel,

Sim, pode perfeitamente fazer uma máscara de Moisture Surge a seguir ao Exfoliating Scrub.