quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2009

Creme de Noite com Protecção Antioxidante


Na sequência dos inúmeros pedidos de esclarecimento que têm chegado à caixa de correio da Consultora Clinique, da parte de consumidoras que gostariam de saber o creme de noite ideal para complementar a acção de Superdefense SPF 25 Age Defense Moisturizer, apresentamos Super Rescue Antioxidant Night Moisturizer, o complemento perfeito para aquele produto.

Super Rescue Antioxidant Night Moisturizer é um creme de noite que eleva o conceito de hidratação a um nível completamente diferente. É como ter um seguro de vida para a sua pele, mas sem processos de candidatura para preencher ou impressos para assinar. Porque este produto:

· Previne e atenua os danos oxidativos causados pela acção dos radicais livres, de forma imediata e continuada;
· Mantém a saúde da pele e fortalece a sua capacidade de combate às agressões;
· Hidrata e suaviza a pele.

Porquê Uma Protecção Antioxidante?
Porque a sua pele está a ser atacada! Isso mesmo, atacada, mesmo quando não dá por isso. Danos provocados pelos radicais livres, que decorrem de factores ambientais tão variados como a poluição ou a exposição solar com que nos deparamos no dia-a-dia, estão a fazer com que a nossa pele fique cada vez mais seca e menos firme. Como a pele é o orgão mais frequentemente exposto à acção dos radicais livres – e consequentemente ao stresse oxidativo – precisa de muita hidratação e de protecção antioxidante para estar permanentemente equilibrada e alimentada, de forma a manter-se forte e saudável. Por outras palavras, a sua pele precisa de um seguro de vida.

Em que Consite Exactamente A Oxidação?
A oxidação é a reacção do oxigénio com outras moléculas. Semelhante ao enferrujamento do ferro ou ao facto de uma maçã ficar castanha em contacto com o ar, a pele também fica danificada quando exposta. Super Rescue Antioxidant Moisturizer proporciona à pele múltiplos níveis de protecção, através de uma poderosa combinação de antioxidantes, única na marca. Esta protecção está activa durante e após o período em que a pele se encontra vulnerável – proporcionando-lhe uma verdadeira cobertura contra todos os riscos.

O Complexo Antioxidante A/O8
Os radicais livres tanto podem danificar a pele de forma imediata como podem igualmente ter um efeito retardado e causar danos à pele mais tarde. Super Rescue Antioxidant Moisturizer contém um Complexo Antioxidante A/O8 de oito antioxidantes de acção imediata e retardada para atenuar a acção dos radicais livres. Este complexo, formulado com ingredientes específicos que identificam e neutralizam os quatro radicais livres mais recorrentes (o oxigénio singlete, o oxidrilo, o superóxido e o peróxido) é exclusivo e único na marca.

Super Rescue Antioxidant Moisturizer está disponível em três fórmulas, que abrangem todos os tipos de pele:

- Combination Oily to Oily
- Dry Combination
- Very Dry to Dry


Todas estas fórmulas são Alergicamente Testadas, 100% Sem Perfume, Não Acnegénicas e Dermatologicamente Testadas. A fórmula Combination Oily to Oily contém Sílica para a absorção da oleosidade em excesso, assim como Extracto de Laminaria Saccharina, para normalizar a produção de oleosidade.

Preço (valor aproximado): €45,50 (50ml)

53 comentários:

_Malinha viajante disse...

Obrigada pela indicação realmente já andava à procura de um creme de noite ideal!

Anónimo disse...

Olá,
Eu há dias fui aconselhada para comprar este creme...e digo-vos vale bem o investimento. É FANTÁSTICO!
PO

Anónimo disse...

Gostaria de saber, se possível, a partir de que idade é aconselhável o uso deste creme de noite,tendo em conta que tenho 23 anos, e não tendo a certeza se será ou não um pouco cedo para começar a usar anti-oxidantes.
Catarina

Raquel disse...

Eu estou à espera de receber o meu salário deste mês para investir neste creme. :)

Estou a usar os 3 passos há 2 semanas e já noto a pele bem melhor, a longo prazo espero que fiquei perfeita (pronto, pronto... Quase perfeita!!! Eheheh...)

Marluce disse...

Boa noite,
Gostava de saber se este creme de noite é recomendado a uma mulher de 45 anos, ou qual o melhor para essa idade? Obrigada.

Marluce

Ana Raquel disse...

Uso e recomendo!

Anónimo disse...

Eu nao uso o 1 e o 2 passo da clinique, salto logo para o 3 passo: a loçao. A minha dermatologista deu-m uma agua de limpeza muito boa por sinal e acostumei-me a ela, logo a seguir aplico a loçao e depois o superdefense.Queria saber se ha problema em fazer isto assim ou se nao vale a pena usar a loçao e por apenas o superdefense logo de seguida?

Sara

Clinique disse...

Cara Catarina,

Não é nada cedo para começar a usar este creme; aliás, agora é que é a altura certa, na medida em que, quando tiver linhas e rugas, vai precisar de algo mais específico para esses problemas, como por exemplo a linha Repairwear.

Cara Marluce,

A menos que tenha linhas e rugas algo acentuadas, assim como a pele a começar a perder firmeza, ainda pode usar o Super Rescue. Se estes factores já constituirem uma preocupação para si, poderá explorar o Repairwear Lift Firming Night Cream.

Cara Sara,

É claro que pode usar apenas alguns dos 3-Passos, nomeadamente, no seu caso, o segundo passo (a loção). A questão é que os 3-Passos são um sistema e foram concebidos para serem usados como um todo, pelo que verá resultados muito melhores se usar os três produtos seguidos do Superdefense - ou do Super Rescue, à noite.

Anónimo disse...

Há uma dúvida que sempre tive e que se fosse possível esclarecer agora ficava agradecida :o) Quando aplicamos os produtos no rosto (por exemplo) tónicos, serúns, cremes hidratantes, etc., normalmente deve-se seguir uma ordem, por aquilo que li, agora a minha dúvida é se ao aplicarmos todos esses produtos seguidos sem espaço de tempo entre eles se todos eles fazem o efeito para que foram criados, ou devemos deixar actuar durante algum tempo determinado produto e só depois aplicar o outro? É que eu de manhã, por exemplo, não tenho tempo para esperar, aplico tudo seguido, tenho de estar "despachada" o mais rápido possível :o)
Sónia

Clinique disse...

Cara Sónia,

De facto, existe uma ordem ideal para a aplicação dos produtos que compõem a sua rotina de cuidados da pele: desmaquilhante, produto de limpeza, serum, hidratante... em caso de dúvida, siga esta regra: da textura mais fluida à mais espessa.

Relativamente ao tempo entre a aplicação de cada um, não tem de esperar nada: os cosméticos em geral são de rápida absorção e podem perfeitamente ser aplicados uns a seguir aos outros!

Anónimo disse...

Obrigada mais uma vez à Clinique pelas suas tão rápidas e preciosas respostas às nossas dúvidas.
Sónia

L e o n o r * disse...

Recentemente, recebi uma amostra deste produto e devo dizer que é bastante bom! A minha pele fica mais macia assim que o ponho.

Tânia disse...

Também gostava de experimentar este creme e o Superdefense SPF 25 Age Defense Moisturizer, acho que são o que procuro, mas tenho mesmo de experimentar na pele, como é que posso conseguir amostras? Obrigada.

Clinique disse...

Cara Tânia,

Em princípio, encontrará amostras destes produtos em qualquer ponto de venda Clinique - desde que disponíveis, é claro!

Telma disse...

olá! gostava de saber a diferença entre este creme de noite e o "Continuos Rescue Antioxidant Moisturizer"(penso que é este o nome), uma vez que ontem me dirigi a uma perfumaria onde adquiri os hidratantes e a linha 3 passos, mas depois reparei que a funcionária me forneceu esse e não o de noite. contudo, a constituição parece idêntica embora não esteja identificado como creme de noite. valerá a pena trocar, uma vez que pretendo utilizá-lo com creme de noite?

Clinique disse...

Cara Telma,

Este creme chamava-se Continuous Rescue Antioxidant Moisturizer e mudou de nome para Super Rescue Antioxidant Night Moisturizer para que as nossas consumidoras fizessem melhor a ligação com o seu "parceiro" de dia: o Superdefense.

Por isso, tem toda a razão, trata-se do mesmo produto!

Telma disse...

ok, obrigada pela prontidão da resposta! evitou-me o regresso à loja e assim vou estrear o creme já hoje à noite..:)

Patricia disse...

tenho 26 anos e gostaria de saber se á algum cuidado anti acne k dê pra começar a prevenir as primeiras rugas

Clinique disse...

Cara Patrícia,

Infelizmente, não existe nenhum produto anti-acne & anti-envelhecimento, pelo que o ideal será usar um creme anti-idade "normal" complementado com alguns produtos específicos da linha Anti-Blemish.

Patricia disse...

tenho 26 anos e k cremes me recomendavam pra pele com acne e anti idade. e os preços dos respectivos cremes. Obrigada.

Clinique disse...

Cara Patrícia,

O ideal será adoptar uma rotina de cuidados anti-idade adequada às necessidades da sua pele e complementá-la com alguns produtos da linha Anti-Blemish. Para saber que produtos escolher, aconselhamo-la a consultar os seguintes posts:

http://clinique-portugal.blogspot.com/2009/09/superdefense-spf-25-age-defense.html

http://clinique-portugal.blogspot.com/search/label/borbulhas

Patricia disse...

Poderei usar o super defense SPF25 age defense e o super rescue antioxidant night cm 1 gel anti-borbulhas doutra marca?? ou terei de usar a linha anti blemish ou poderei usar só o anti blemish solutions cleansing foam?????

Clinique disse...

Cara Patrícia,

Todos os produtos Clinique são testados com e para serem usados com outros produtos da marca, o que nos permite garantir, logo à partida, uma série de resultados.

Se fizer questão de utilizar um produto de outra marca, em princípio não haverá qualquer problema. No entanto, como desconhecemos a formulação do produto que refere, não só não podemos garantir eventuais incompatibilidadeas, como também nos é impossível prometer os mesmos resultados que obteria caso usasse a linha Anti-Blemish.

Esperamos que a nossa resposta faça sentido?

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Patricia disse...

Tenho 26 anos e pele mista com algumas borbulhas. Deverei começar a usar algum creme anti-idade? já que tenho 26 anos.

Patricia disse...

moro perto do forum algarve em faro. sabe me dizer quando haverá kits de viagem á venda da linha anti-blemish? em tamanhos pequenos?

Clinique disse...

Cara Patrícia,

Pode e deve usar um creme anti-idade, para prevenir o aparecimento dos primeiros sinais de envelhecimento. Poderá usar, por exemplo, o Superdefense SPF 25 Age Defense Moisturizer de dia e o Super Rescue à noite; ou então o hidratante da linha Anti-Blemish, caso tenha muitas borbulhas(aconselhamento este que deverá sempre ser validado pessoalmente por uma Consultora Clinique).

Relativamente aos kits de viagem com tamanhos pequenos da linha Anti-Blemish, vamos tê-los novamente entre Junho e Setembro, é uma questão de estar atenta ao blogue.

Michele disse...

Oi, tenho o Continuous Rescue Antioxidant Moisturizer e gostaria de saber se posso usar durante o dia também antes do meu protetor solar.
Obrigada

Clara disse...

Este creme é muito bom! Comprei-o um pouco devido ao artigo da "Clinique Girl", Cristiana Felgueiras, que é da minha idade e que tecia grande elogios...

Os artigos dela são muito bons, porque ela escreve como se estivesse a falar com uma amiga. Descreve como utiliza o produto e aponta sempre todos os aspectos positivos e mesmo negativos, se houver... Aliás o aspecto negativo que ela apontou para este produto foi a embalagem que não "denunciava" o excelente produto que tem lá dentro, por ser o mais simples possível!

Realmente o creme é absolutamente fantástico e não precisa vir em embalagem luxuosa, simplesmente, porque os produtos Clinique são mesmo assim, valem pelo que são não pela embalagem...

A minha pele está mais luminosa, mais suave, menos reactiva, sem borbulhas... Está como nunca estive... Meninas é só utilizarem os 3 passos, o creme nocturno/diurno que se adequa à vossa pele... São só quatro minutos para aplicar todos os produtos, super rápido, super eficaz... Obrigado Clinique...

Clinique disse...

Cara Michele,

O Super Rescue é um creme de noite por excelência, pelo que o ideal será sempre usá-lo neste período e complementar a sua acção com um creme de dia apropriado, como por exemplo o Superdefense SPF 25 Age Defense Moisturizer.

Na impossibilidade de o fazer, sim, pode usar este produto durante o dia, mas sempre juntanto um outro com protecção solar!

Anónimo disse...

Olá Clinique

Comprei este creme à cerca de uma semana a conselho de uma vossa consultora da perfumes e companhia. comprei a versão para peles oleosas. Contudo após uma semana de uso sinto a pele muito oleosa e com algumas borbulhas na zona do queixo, o que não acontecia antes com o creme versão em gel (rosa também da Clinique). Foi-me dito que o creme era oil free mas desconfio que não, pois na caixa e no papel dentro da caixa não tem essa menção.
Gostaria que me esclarece sobre este assunto

Clinique disse...

Cara Anónima,

A versão que deverá procurar é a "Combination Oily to Oily". Se o produto tiver essa indicação, é porque não tem, efectivamente, óleo.

É esse o que tem na sua posse?

Anónimo disse...

sim a versão que possuo é a combination oily to oily. Na verdade também tenho o superdefense nessa versão e fico com a pele muito oleosa, gostava mesmo de um creme, principalmente de dia, que fosse matificante.

Clinique disse...

Cara Anónima,

Tendo em conta que o Super Rescue que tem consigo não contém, de facto, qualquer óleo, se calhar é melhor voltar ao Moisture Surge e acescentar um sérum anti-idade antes, como o novo Repairwear Laser Focus, por exemplo: http://www.clinique-portugal.com/2010/09/clinique-apresenta-repairwear-laser.html

No entanto, esta sugestão deverá ser sempre validada pessoalmente por uma Consultora nossa, mediante a observação presencial da sua pele, pode ser?

Patricia disse...

Tenho 27 anos e gostaria de começar a usar o essencial para começar a prevenir as primeiras rugas. O que me aconselham? Tenho pele mista. obrigada.

Clinique disse...

Cara Patrícia,

À partida, o ideal será aplicar este produto à noite e o Superdefense SPF 25 Age Defense Moisturizer (http://www.clinique-portugal.com/2009/09/superdefense-spf-25-age-defense.html) de manhã.

No entanto, esta sugestão deverá ser sempre confirmada pessoalmente por uma Consultora Clinique.

Anónimo disse...

Oi
Tenho 16 anos, comprei creme hydra + bio active antioxidante corporal da roc e gostaria de perguntar : É recomendável passar pouca quantidade ? Se sim, quanto em quanto tempo; se não, usaria esse creme para qual função (acredito que hidratantes são hidratantes independente da idade, única coisa que me preocupa é esse "antioxidante" escrito).
Agradeço pela atenção e aguardo pela resposta :)

Ana disse...

Olá a todos.
Este creme é o complemento perfeito do Superdefense, fazem um "casalinho" perfeito! É um excelente investimento! Noto a textura da minha pele totalmente diferente, bem mais macia, mas sem oleosidade.

Clinique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clinique disse...

Caro(a) Anónimo(a),

Como pode imaginar, desconhecemos os produtos da roc que refere, assim como o respectivo modo de aplicação, pelo que não nos podemos pronunciar sobre esse assunto.

Quanto ao Super Rescue, podemos dizer-lhe que se trata de um creme de noite que deve ser aplicado em pequena quantidade no rosto e pescoço, evitando a área do contorno dos olhos, e que, para além de hidratar, proporciona uma importante protecção antioxidante relativamente à acção dos perigosos radicais livres.

yasmin disse...

Boa tarde, gostaria de saber quais são os 9 anti-oxidantes que existem neste creme. Assim como os princípios activos do mesmo.
Obrigado

Clinique disse...

Cara Yasmin,

Este produto contém não nove mas oito antioxidantes, os quais compõem o Complexo Antioxidante A/O8. São eles:

1. Eukarion-134 (Ethylbisiminomethylguaiacol) um antioxidante “catalítico” invulgar que se recicla a si próprio para combater o stresse oxidante pós-exposição. Ao contrário da maior parte dos antioxidantes tópicos tradicionais, os quais ficam usados e inúteis quando entram em contacto com os radicais livres, o Eukarion-134 tem a capacidade de se auto-reciclar e de voltar a combater. Por outras palavras, este ingrediente (que a Clinique está a usar pela primeira vez) salva a sua pele de forma contínua, ajudando a “limpar” os danos antes que estes surjam de uma forma visível.

2. Extracto de Raíz de Curcuma Longa provém de uma erva originária do Sul da Ásia. Pesquisas exaustivas demonstraram que tem poderosas capacidades antioxidantes.

3. Extracto de Sementes de Perilla Ocymoides é obtido a partir de uma planta que pode ser encontrada na China. Contém múltipas flavonas (pigmentos presentes em vegetais e plantas e que actuam como antioxidantes, uma sub-categoria dos compostos flavonóides), conhecidas pelo seu efeito antioxidante.

4. Manitol, um ingrediente natural conhecido por ser um inibidor do radical livre oxidrilo.

5. Ascorbyl Tocopheryl Maleate (2-CME™) é um super antioxidante que combina Vitamina C e Vitamina E para proteger a pele da oxidação.

6. Ferulic Acid é um antioxidante invulgarmente benéfico, que neutraliza os radicais livres e que pode ser activado pela exposição aos raios UV, protegendo a pele dos danos oxidantes. Encontra-se encapsulado num sistema de transporte direccionado que o liberta aquando do contacto com a pele, de modo a que a protecção antioxidante seja depositada onde é mais necessária.

7. Extracto de Rosmarinus Officinalis (Rosmaninho) proporciona benefícios protectores como por exemplo salvaguardar a pele das toxinas ambientais. Esta protecção pode levar à prevenção de linhas e rugas. Encontra-se igualmente encapsulado num sistema de transporte direccionado que o liberta quando em contacto com a pele, para que a protecção antioxidante seja depositada onde é mais necessária.

8. Ácido Nordihydroguaiaretic proporciona benefícios acrescidos para uma utilização durante o dia. Este liposoma antioxidante único só é libertado quando em contacto com os raios UV, ajudando a proteger a pele dos danos por estes provocados.

De resto, este produto contém igualmente Fragmentos de RNA (Sodium Ribonucleic Acid), Isodecyl Salicylate, Extracto de Plâncton (Photolyase™), Extracto de Arabidopsis Thaliana (Roxisomes™), Zinco PCA, Vitamina B3, Ácido Linoleico, Colesterol/Sulfato de Potássio de Colesterol/Manteiga de Astrocaryum Murumuru, Ácido Hialurónico, Sorbitol, Trealose, Glicerina.

Anónimo disse...

Peço desculpa então este creme (Super rescue antioxidant night moisturizer) ´eaconselhado para que idades?
Já agpra é possível recomendar-me um creme de dia anti-rugas com protecção solar...tenho 31 anos!!

Clinique disse...

Cara Anónima,

Na Clinique não gostamos de falar de idades mas sim de necessidades, como poderá ler no post seguinte e no qual concerteza encontrará a resposta à sua pergunta: http://www.clinique-portugal.com/2009/07/superdefense-vs-youth-surge-vs.html

Nor disse...

Uso o superdefense age defenser durante o dia, e agora comprei o super rescue night moisturizer para usar à noite. Devo usá-los ambos todos os dias?

Clinique disse...

Olá, Nor,

Sim, deverá usar o Superdefense de manhã e o Super Rescue à tarde. Todos os dias!

Filipa disse...

ola, utilizo o superdefense de dia, e a noite o youth surge. tenho 27 anos, pele tipo 2, e a minha duvida é se este super rescue poderá ser utilizado concomitantemene com o youth surge, ou se é mais benefecio usar apenas um deles. ja tenho algumas linhas.
obrigada

Filipa disse...

ola, utilizo o superdefense de dia e a noite o youth surge. tenho 27 anos, pele tipo 2, e a minha duvida é se este super rescue poderá ser utilizado concomitantemene com o youth surge, ou se é mais benefecio usar apenas um deles. ja tenho algumas linhas.
obrigada

Filipa disse...

ola, utilizo o superdefense de dia e a noite o youth surge. tenho 27 anos, pele tipo 2, e a minha duvida é se este super rescue poderá ser utilizado concomitantemene com o youth surge, ou se é mais benefecio usar apenas um deles. ja tenho algumas linhas.
obrigada

Clinique disse...

Olá, Filipa,

O Superdefense foi concebido para ser usado com o Super Rescue e o Youth Surge de dia com o Youth Surge de noite, conforme poderá ler aqui: http://www.clinique-portugal.com/2012/05/novidades-de-abril-even-better.html

ana disse...

Ola, comprei este creme de noite e comecei agora a usalo. uso os 3 passos da clinique uso o creme matificante de dia da clinique + creme de olhos e a noite este. Mas tenho a pele com grão acho que é assim que se diz tipo borbulhas pequeninas que me incomodam imenso e não sei k fazer. utilizo maqwuilhaem com frequencia.

ana disse...

Ola, comprei este creme de noite e comecei agora a usalo. uso os 3 passos da clinique uso o creme matificante de dia da clinique + creme de olhos e a noite este. Mas tenho a pele com grão acho que é assim que se diz tipo borbulhas pequeninas que me incomodam imenso e não sei k fazer. utilizo maqwuilhaem com frequencia.

Clinique disse...

Olá, Ana,

Tem hipótese de mostrar o "grão" que refere a uma Consultora nossa? Como poderá compreender, é-nos completamente impossível identificar o que se passa assim, via internet, sem observar a sua pele pessoalmente...

Muito obrigada!